Durante os meses de Junho e Julho andei um pouco mas ocupada, o que me levou a atrasar alguns dos meus projectos e a andar a mil.
Pois é, estive a fazer umas formações em Joalharia e aqui estão as minhas primeiras "obras". Finalmente consegui fotografar todas para poder partilhá-las convosco.
O anel em cima tem a aplicação de uma pérola e os brincos de baixo tinham apenas como objectivo serem compridos, mas como sou fã de borboletas, estou encantada com eles.




Em relação a este anel...o resultado não tem nada a ver com o que desenhei. Mas encantou-me à mesma. Tinha obrigatoriamente que ter uma pedra cabochon (pedra com base lisa). Eu arranjei esta linda turmalina que acho que tem tudo a ver comigo.

Quanto a esta pecinha, é uma pregadeira...sim, foi a minha primeira encomenda...e a seguir a esta virão muitas mais, assim eu espero.

Ao longo do tempo em que estive na Contacto Directo, conheci pessoas fantásticas que ficaram no meu coração (desde a Professora Isabel, às minhas colegas). Fizemos trabalhos únicos e todas nos orgulhamos do que realizámos.
Foi uma experiência que nunca vou esquecer e que espero poder repetir!
A todas...um muito obrigada e...ATÉ BREVE!!!

Sem comentários: